3ª edição do Festival de Verão termina com sucesso de público

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo, reuniu o melhor da música nacional no palco do Festival de Verão, cuja edição de 2019 se encerrou neste domingo (27/01), com sucesso de público e sem ocorrências de incidentes. Ao longo da programação – iniciada no dia 12 de janeiro – cerca de 100 mil pessoas compareceram às margens da represa Billings para cantar e dançar ao som do melhor do sertanejo, do pagode e do tecnobrega.
Entre os artistas que marcaram presença estão a banda Art Popular, as duplas Marcos e Belutti e Maria Cecília e Rodolfo, o grupo Inimigos da HP, o cantor Raffa Augusto e o paraibano Aldair Playboy, que registrou recorde de público, reunindo 30 mil pessoas, sendo 16 mil na área reservada para os shows, no último sábado (26/01).  O evento foi organizado pela Pilar Eventos, com apoio financeiro do Carrefour, Amstel, Ultragaz e TV Mais, sem qualquer custo para a Prefeitura de São Bernardo.
Para garantir a segurança do público e evitar tumultos, a Administração forneceu agentes de segurança e trânsito em todo o entorno da Prainha. Além da Guarda Civil Municipal (GCM) e Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), a segurança do evento também contou com o apoio da Polícia Militar, da Cavalaria, e do helicóptero Águia.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: