5° Jogo sem vitória tricolor

O São Paulo deve ter mais uma semana tumultuada pela frente. Após a eliminação na Copa do Brasil, o Tricolor paulista ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, hoje, no Pacaembu, e contabilizou o seu quinto jogo sem vitória. Os gols foram marcados por Pato, para os donos da casa, e por Thiago Neves para os visitantes. Antes de a bola rolar, a torcida paulista manifestou e brigou na porta do estádio. Já após o apito final, os presentes vaiaram bastante a equipe.

Com o resultado, o São Paulo passou a somar 12 pontos na 7ª posição do nacional. Já o Cruzeiro, também em momento conturbado após denúncias de irregularidade, está com sete pontos pontos, em 15º.

O São Paulo sabia que precisava dar uma resposta para a torcida, mas faltava capricho no último passe nos primeiros dez minutos. Quando a equipe acertou o toque, o gol saiu. Após bela tabela entre Hernanes e Reinaldo, Pato recebeu e mandou para o gol para abrir o placar aos 14 minutos. Na sequência, o Cruzeiro teve boas chances, mas parou nas mãos de Tiago Volpi. Primeiro, o goleiro espalmou chute de Lucas Romero. Depois, defendeu cabeçada de Dedé.

O Cruzeiro dominou o início do segundo tempo. O time reclamou bastante da arbitragem após Anderson Martins colocar a mão na bola dentro da área, aos sete minutos. O árbitro consultou o VAR, mas mandou o jogo seguir. Na sequência, os mineiros ainda tiveram um gol de Fred, em posição de impedimento, anulado aos 13. Mas a pressão ainda rendeu resultado. Aos 22, Thiago Neves, de falta, marcou com estilo. Depois, a Raposa ainda teve mais chances, como com David aos 26. No finalzinho, o São Paulo ainda viu Igor Vinícius ser expulso. O lateral direito segurou David e deixou o campo mais cedo.

Destaque da partida: Tiago Volpi

Um comentário em “5° Jogo sem vitória tricolor

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: