Prefeitura de São Caetano vistoria obras na EMI Ângela Massei

Nesta quinta-feira (9/5), a EMI (Escola Municipal Integrada) Ângela Massei, no Bairro Cerâmica, recebeu a visita do prefeito José Auricchio Júnior, do secretário de Educação, Fabrício Coutinho, e do secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui. Alguns vereadores também integraram a comitiva, que teve como objetivo vistoriar o andamento das obras de revitalização da unidade.

As intervenções realizadas na escola, que atende crianças de 0 a 3 anos, incluem reparos do teto ao piso: substituição de telhas e impermeabilização de lajes, reformas de sanitários e lavanderia, pintura interna e externa e substituição de pisos, entre outros serviços. O parque infantil também ganhará novos brinquedos, deixando a escola ainda mais agradável e atrativa para os pequenos. As obras, que deverão estar concluídas em cerca de seis meses, estão sendo feitas de forma escalonada, a fim de não prejudicar as atividades da escola.

A Prefeitura está investindo R$ 572.787,97 de recursos próprios nessa reforma.

A Prefeitura está implementando um grande programa de reformas nos espaços públicos. Das 25 obras em andamento, dez são em escolas da rede municipal.

Um comentário em “Prefeitura de São Caetano vistoria obras na EMI Ângela Massei

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: