Corinthians fora da Copa do Brasil

O Flamengo jogou o tempo todo fora de sua zona de conforto na noite de hoje, quando venceu o Corinthians por 1 a 0 para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Rubro-Negro foi pressionado e até surpreendido em certos momentos, mas se ajustou o suficiente para ir às redes com Rodrigo Caio e eliminar o Alvinegro.
Classificado, o Flamengo agora aguarda um sorteio para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil – a definição dos oito sobreviventes acontece nos próximos dias. O Rubro-Negro agora volta as atenções ao Fla-Flu de domingo (9), um dia após o Corinthians visitar o Cruzeiro, também pelo Brasileirão.
Quando o Flamengo parecia sufocado e sem alternativas, Éverton Ribeiro levantou falta na área e achou Rodrigo Caio completamente livre para abrir o placar. Tão livre que a arbitragem de campo originalmente marcou impedimento, voltando atrás apenas após Leandro Pedro Vuaden ser corrigido corretamente pelo VAR. Minutos depois, Jadson acertou uma bomba na trave, o que deixou ainda mais claro que não era mesmo o dia do Corinthians.
Destaque da Partida: Evérton Ribeiro

Um comentário em “Corinthians fora da Copa do Brasil

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: