Palmeiras vence e segue na liderença

O Palmeiras venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Em um jogo difícil hoje no Allianz Parque, o Verdão contou com um gol de pênalti de Raphael Veiga para fazer 1 a 0 sobre o Athletico-PR e se manter na liderança da competição. A partida ainda teve uma expulsão de Nikão que foi cancelada após revisão do VAR.
Com a vitória, o Palmeiras chega a 19 pontos – ainda sem contar com os três pontos que estão provisoriamente suspensos pela CBF até que o STJD julgue o pedido de impugnação da partida com o Botafogo, o que está marcado para 18 de junho. Já o Athletico, com dez pontos, está na décima posição.
Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (13), às 20h. O Palmeiras recebe o Avaí, novamente no Allianz Parque, enquanto o Athletico visita o Goiás no Serra Dourada.
O Palmeiras começou o jogo pressionando o Athletico, mas aos poucos o time paranaense passou a trocar mais passes e ameaçar o gol alviverde. O primeiro tempo foi equilibrado, e Nikão chegou a ser expulso após lance com Weverton na área. O juiz voltou atrás após consultar o VAR. Na segunda etapa, o Palmeiras novamente pressionou até fazer o gol aos 34 minutos, com Raphael Veiga, apos pênalti de Márcio Azevedo em Dudu.
Destaque da partida: Weverton

Deixe uma resposta

WhatsApp chat