Apagão foi provocado por operadora do sistema ISA, informa Enel

A Enel (responsável pela distribuição de energia no Estado de SP) informou na noite desta quinta-feira (31/01), por meio de nota divulgada em seu site (eneldistribiicaosp.com.br), que o apagão ocorrido na noite de ontem  foi decorrente de “um desarme nas subestações da ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), que afetou o fornecimento de São Paulo. No momento todos os clientes afetados já tiveram sua energia restabelecida. Equipes da CTEEP estão trabalhando para identificar o motivo da ocorrência”. Cerca de 1 milhão de clientes do ABC e Zona Leste da Capital ficaram sem energia.

Segundo atualização realização às 22h no site da enel, “O fornecimento de todos os clientes afetados já foi normalizado”.​ Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 72 72 196. A ligação é gratuita.
Sobre a Enel
Desde maio, a Eletropaulo faz parte do Grupo Enel e agora passa a ser Enel Distribuição São Paulo. Presente em 34 países, a Enel é um dos principais players do mercado de energia e gás e atende mais de 71 milhões de usuários ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: