Após perseguição, dois homens são presos por roubo de veículo

Dois homens foram presos após roubar uma Ford EcoSport branca por volta das 18h30 desta quinta-feira (2), em São Bernardo.
Viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar da cidade fazia policiamento pelo bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, quando avistou um veículo na contramão no cruzamento da Avenida Lions com a Avenida Vivaldi. Ao avistar a polícia, o motorista fez uma manobra brusca e seguiu pela Avenida Lions, no sentido Santo André.

A polícia efetuou perseguição até que os suspeitos bateram o carro contra a guia e um poste na calçada em frente ao IML de Santo André. Quatro indivíduos, então, saíram do veículo e correram em direção à comunidade da Sacadura Cabral. Dois foram detidos e outros dois conseguiram fugir.

Com a dupla, os oficiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Cerca de 10 minutos após a prisão, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) comunicou o roubo do veículo em questão.

Ambos foram encaminhados para o 4º DP (Jadrim), onde a vítima reconheceu os homens e afirmou que eles haviam roubado seu veículo e o ameaçado com uma arma de fogo. A dupla foi autuada, portanto, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Fonte: Diário do Grande ABC

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: