Árvore vira dor de cabeça para moradores

Moradores da Rua Barão de Cotegipe, no bairro Jardim Continental, em São Bernardo, reclamam do trecho da calçada que foi danificado pelas raízes de árvore de grande porte. Além disso, há a preocupação com o fato de que a planta corre o risco de cair. Segundo eles, a remoção do vegetal é solicitada há pelo menos cinco anos.

Morador do imóvel do número 128 – local onde a árvore causa os estragos –, Jaime Vicente Marin, 65, move processo, junto à proprietária do imóvel, contra a Prefeitura de São Bernardo. Na ação é solicitada a retirada da árvore, mas até o momento eles não obtiveram resposta oficial da administração municipal. Jaime mora no imóvel há dois anos e comenta o quanto é difícil conviver com o problema.

Ele relata desde rachaduras por toda a casa até a destruição de parte da garagem, além da sujeira produzida pelas folhas da planta. “Todo dia tenho de limpar o telhado, e retiro muita sujeira. Além disso, a árvore tem muito cupim e eles também se espalham por dentro da casa”, complementa.

Um comentário em “Árvore vira dor de cabeça para moradores

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: