Auricchio visita Legislativo de São Caetano e debate temas importantes

O prefeito José Auricchio Júnior, de São Caetano do Sul, visitou hoje os vereadores, com recepção na sala da presidência da Câmara. O encontro de cordialidade tratou de temas atuais da cidade, como o esforço do município para a manutenção da GM e a forte tempestade que atingiu a cidade na última sexta-feira. Dos 19 vereadores, 16 estiveram presentes.
 
GM e FORD – “A proposta da Prefeitura para a GM está em estágio avançado. Estão em fase final as tratativas sobre eventuais benefícios do município e investimentos da empresa. Esta semana ainda devemos publicar de forma oficial”. “Sobre a Ford posso dizer que não é agradável para a região e para o país uma notícia dessa. Esperamos que seja possível sua reversão e me coloco solidário ao município de São Bernardo”, afirmou o prefeito.
 
REFORMA ADMINISTRATIVA – “Alguns ajustes precisaram ser feitos e não daria tempo para trazermos para a Câmara hoje, mas deve ser entregue até quinta, com todos os detalhes”, disse Auricchio.
 
TEMPESTADE – “Técnicos estudam que fenômeno foi esse, com ventos de grande velocidade, que provocou muitos danos materiais, mas graças a Deus nenhum ferido. Estamos estimando os prejuízos nos próprios municipais, houve uma grande perda patrimonial na USCS. Quero agradecer e parabenizar a toda a equipe da Prefeitura que trabalhou intensamente durante todo o fim de semana, conseguindo reorganizar a cidade e atender a todas as famílias que tiveram suas casas atingidas”, explicou o Chefe do Executivo.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: