Canadá é o lugar para aprimorar o Inglês

Falar outro idioma, hoje, principalmente, o inglês, já não é um grande diferencial e sim, uma obrigação, principalmente, para aqueles que desejam se destacar tanto no mercado nacional e ou internacional. De acordo com a pesquisa divulgada, no início de abril, pela Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association) a busca por intercâmbio aumentou e o destino mais procurado é o Canadá.

Há diversas razões para a escolha: o inglês sem sotaque, câmbio favorável, país multicultural, qualidade de vida, adoção de políticas que favorecem os estudantes internacionais e facilidade no processo de residência permanente, desde que o candidato tenha qualificações que atendam o mercado canadense.

O estudo demonstra que o público feminino é o que mais investe em estudo e em carreira: com idade entre 22 e 24 anos; em segundo lugar fica a categoria de 25 a 29 anos e em terceiro de 15 a 17. Mas a busca por intercâmbio em família também teve um aumento significativo no ano passado. Aproveitam as férias de julho, dezembro ou janeiro para estudar e se divertir. É uma oportunidade única e incrível, unindo o útil ao agradável.

O valor médio individual para um curso de inglês de quatro semanas, de acordo com a Canada Intercambio, gira em torno de US$ 3,200 com direito a passagem aérea, escola de inglês e acomodação em casa de família (com duas refeições).

 

Um comentário em “Canadá é o lugar para aprimorar o Inglês

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: