Carla Morando é a nova líder unânime do PSDB na Assembleia de São Paulo

A deputada estadual Carla Morando é a mais nova líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Eleita nesta terça-feira (19), por unanimidade, pela bancada tucana, Carla já participou como líder da primeira reunião do Colégio de Líderes na Alesp.

A eleição da bancada do aconteceu na sala da liderança na Casa, com a presença do presidente da Assembleia, Cauê Macris, do líder do governo João Doria, Carlão Pignatari, das deputadas Analice Fernandes e Maria Lúcia Amary e dos deputados Marcos Zerbini, Mauro Bragatto e Cezar.

Carla foi eleita nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

O último líder do PSDB eleito foi o deputado Marco Vinholi, que deixou a ALESP e foi para o Governo do Estado, sendo sucedido na liderança pelo deputado Cássio Navarro.

Na reunião do Colégio de Líderes, hoje, Carla articulou em defesa de um Estado mais enxuto, que otimize e avance nos serviços para a população.

Para a liderança da bancada, a deputada contou com o apoio do governador João Doria, com quem esteve ontem (19), em ato administrativo no Palácio dos Bandeirantes, para o anúncio de investimentos da ordem de R$ 10 bilhões no Grande ABC, onde a deputada foi a mais votada da região, com 69.703 mil votos.

A parlamentar é casada com o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB). É a única representante mulher do Grande ABC.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: