Casa “sem chaves”?! Tecnologia promove a segurança da residência!

A tecnologia é um dos pilares da Mivita Construtora que traz para o seu primeiro condomínio a biometria

Ela é intransferível e única, utilizada para fazer operações bancárias, para bater o ponto no trabalho, para votar, mas agora também para abrir as portas de casa. Isso mesmo, nada de chaves, somente a tecnologia na ponta dos dedos.

A utilização de biometria é uma tendência mundial e é uma das novidades do ‘Inside Jardim da Penha’, lançamento da Mivita Construtora, um projeto que alia modernidade, tecnologia e sustentabilidade.

Empreendimento da Mivita Construtora. – Foto: Divulgação

Segundo o engenheiro e sócio da empresa, André Pretti, o morador não terá mais problemas ao esquecer as chaves, já que todas as portas dos apartamentos serão abertas pela leitura da digital. “Além do conforto, a biometria é uma segurança para os moradores. Tecnologia aliada ao bem-estar de todos”, explica.

ENERGIA LIMPA

Outra novidade do condomínio será o uso de placas fotovoltaicas para produção de energia solar que será utilizada para suprir as necessidades de suas áreas comuns. Isso, além de contribuir para o meio ambiente com o uso de energia limpa e renovável, também resultará na economia da taxa de condomínio para todos os moradores.

fonte: ES Brasil

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: