COOP inaugura 18ª drogaria de rua

A Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou sua 18ª drogaria de rua, localizada na avenida D. Pedro II, 217, bairro Jardim, em Santo André.

Com investimentos na ordem de R$ 1,3 milhão, a nova unidade traz um conceito diferenciado das demais, que é o serviço de assistência farmacêutica, composta por uma equipe de farmacêuticos – já graduada em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica – para o atendimento dos clientes e também por infraestrutura de consultórios instalados, condições exigidas pelo CFF (Conselho Federal de Farmácias).

Outro diferencial da nova drogaria refere-se a uma gama mais robusta de medicamentos de complexidade e de alto custo indicados para tratamentos oncológicos, de reposição hormonal e outras várias patologias. Com 247 metros quadrados, estrutura física e de atendimento maior ao padrão das outras 17 unidades enquadradas no formato, a unidade oferecerá ainda no autosserviço, produtos de maquiagem, linha completa de esmaltes e oferta ampliada da linha de dermocosméticos, além de eletroportáteis, como secadores, chapinhas e escovas de cabelo.

 

 

WhatsApp chat