Cooperativa Financeira do ABC inaugura novos pontos de atendimento

Na contramão do sistema financeiro tradicional que está fechando agências de atendimento, o Sicoob Grande ABC (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Micros e Pequenos Empresários e Microempreendedores do Grande ABC), com sede em Santo André, inaugurou em dois meses dois novos pontos de atendimento.

Uma das unidades está instalada na sede da AEPIS – Associação das Empresas do Polo Industrial do Sertãozinho, localizada na Avenida Papa João XXIII, 4170 – Sertãozinho – Mauá. A assinatura do contrato entre as duas instituições ocorreu no dia 20 de junho, durante encontro com associados e representantes da cooperativa de crédito.

Associada do Sicoob Grande ABC desde outubro de 2017, a Associação das Empresas do Polo Industrial do Sertãozinho foi fundada em 12 de setembro de 2001, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das empresas associadas, a atração de novos negócios e a prosperidade da cidade de Mauá.

A outra unidade recém-inaugurada fica no centro de São Bernardo do Campo, na Rua Rio Branco, 427 – Loja 14, e é fruto de uma parceria com o CDL São Bernardo do Campo e Distritos.

Com atendimento personalizado, o associado poderá realizar no local todas as operações de caixa, abertura de conta corrente e contratação de outros serviços, tais como investimentos, cartões, poupança, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras, tudo com as menores taxas de juros e de serviços, além da participação nas sobras ao final de cada exercício e muitas outras vantagens.

Com 12 anos do mercado, o Sicoob Grande ABC oferece aos seus associados cinco endereços, em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Mauá.

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal e hoje, a rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com cerca de 2,7 mil pontos de atendimento.

WhatsApp chat