Corinthians volta a vencer no Brasileirão

O Corinthians não precisou abusar do seu setor de criação para vencer o Athletico-PR por 2 a 0 na tarde deste domingo (19), na Arena da Baixada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Entre um gol de Vagner Love no início e outro de Pedrinho no fim, o jogo foi de marcado pela pressão do Furacão.

Com o time titular, o Corinthians começou melhor diante dos reservas do Athletico-PR. O gol de Vagner Love aos 13 minutos de jogo até fez justiça em uma partida com poucas oportunidades para os dois lados no início. Mas, depois de saírem perdendo, os donos da casa melhoraram no confronto e tiveram duas boas chances para empatar.

Já durante a segunda etapa o Athletico se sentiu à vontade em campo diante do recuo do Corinthians, que passou a esperar o adversário e tentar explorar contra-ataques. No fim, o Furacão terminou com 23 finalizações, contra apenas cinco do Timão. Mas o mérito do time paulista foi saber aproveitar a única falha de defesa rival no segundo tempo, quando Lucas Halter errou o tempo de bola após lançamento longo de Fagner, e Pedrinho aproveitou para finalizar de cabeça e encobrir o goleiro Caio.

Destaque do jogo: Vagner Love

Um comentário em “Corinthians volta a vencer no Brasileirão

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: