Eficiência em gestão garante São Caetano do Sul como cidade finalista em premiação nacional

As eficientes iniciativas implantadas pela Secretaria da Fazenda da Prefeitura de São Caetano do Sul para melhorar a arrecadação municipal levaram a cidade a ser uma das 10 finalistas do Prêmio Otimiza. O anúncio foi feito pela organização nesta segunda-feira (1º/4) e São Caetano e Bragança Paulista são as únicas representantes do Estado de São Paulo na final.

ARRECADAÇÃO MAIOR, MAS SEM AUMENTO DE IMPOSTOS

Foram inscritos 10 programas desenvolvidos pela Prefeitura de São Caetano: projeto de Inteligência Artificial – “Projeto ANA”; convênio com a ARISP – Associação dos Registradores do Estado de São Paulo; programa de nota premiada – Nossa Nota; recadastramento e isenção dos autônomos; cobrança dos maiores devedores; cobrança coletiva no final de 2018; conciliações no âmbito da CEJUSC; implantação do aplicativo para emissão das notas fiscais para instituições de ensino; fiscalização dos Cartórios; e aperfeiçoamento do sistema de acompanhamento dos repasses de ICMS.

O Prêmio Otimiza, de iniciativa da Fundação Brava e desenvolvido pelo Portal Meu Município, por meio de sua ferramenta de otimização de recolhimento de receitas próprias municipais, foi lançado para reconhecer projetos que tenham gerado impacto na cidade e é concedido para os três municípios que apresentarem os melhores resultados. Os ganhadores serão conhecidos no mês de julho

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: