Em São Bernardo, novos ônibus são entregues à população

Total de 30 novos veículos foram entregues à população pelo prefeito Orlando Morando durante o mês de agosto
Com o objetivo de melhorar o transporte e oferecer mais agilidade e conforto, a Prefeitura de São Bernardo realizou neste domingo (19/08) a entrega de novos ônibus, no Jardim Represa. Ao longo do mês de agosto, 30 novos veículos foram entregues à população a fim de beneficiar os moradores da região e do entorno. O evento está inserido nas comemorações do aniversário de 465 anos da cidade
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, participou da cerimônia de entrega acompanhado do presidente da ETCSBC, Ademir Silvestre, das diretoras da SBC Trans, Beatriz Setti Braga e Milena Braga, vereadores da base aliada, lideranças do bairro e moradores.
“Essa é mais uma promessa de governo que estamos tirando do papel e tornando realidade. Com a entrega de hoje, já totalizamos 105 novos veículos e oito vans. Estamos transformando o transporte coletivo da nossa cidade e oferecendo è população respeito e dignidade”, disse Morando. Todos os veículos estão equipados com ar-condicionado, televisão, wi-fi, tomadas e sistema de identificação biométrica facial. Ao todo, R$ 30 milhões foram investidos, pela SBCTrans na transformação dos modelos de ônibus.
O presidente da ETCSBC, Ademir Silvestre, também apontou o trabalho que vem sendo feito pela administração para melhorar o Transporte Coletivo. “Hoje é mais um dia de festa. Estamos colocando em prática todas as melhorias que planejamos para a cidade. Buscamos sempre inovações, a fim de melhorar o dia a dia de quem realmente necessita do transporte coletivo, e os resultados já podem ser vistos de perto”, comemorou Silvestre.
 
Aceitação – Representante do bairro, Adeílson Arruda Gazo, agradeceu ao prefeito por todas as mudanças que vem sendo realizadas. “Vivemos em uma região carente e que estava esquecida. Finalmente, temos um prefeito que olha pelo bairro e oferece constantes melhorias. Estes novos ônibus irão beneficiar muito quem depende de ônibus para trabalhar. Além disso, todos os problemas do bairro estão sendo solucionados. Toda a região está em festa”, disse.
 
Investimentos – Desde o início, a gestão do prefeito Orlando Morando vem apresentando investimentos para mobilidade urbana. No fim de julho, foi implantado o sistema de vans que ligam por linhas expressas o Jardim Limpão, a Vila São Pedro e o Areião com centro da cidade. Em 2017, um total de 75 novos ônibus foram entregues à população. Os usuários do Sistema de Transporte Coletivo também contam com o aplicativo PARTIU SBC, que permite o monitoramento das linhas e o tempo de espera.
Redação
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: