Em São Bernardo, prefeito Orlando Morando recepciona 58 novos servidores municipais

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, preparou um evento especial, nesta segunda-feira (01º/04), para dar boas-vindas aos 58 novos servidores selecionados no concurso público lançado em 2018 para o preenchimento de 782 vagas na Administração. O prefeito Orlando Morando esteve no anfiteatro da Pinacoteca de São Bernardo, no Jardim do Mar, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do secretário de Administração e Inovação, Pedro Pinheiro, do diretor de Gestão de Pessoas, Marcelo Galhardo, entre demais secretários municipais.

Entre os servidores que se integraram aos cerca de 13.000 funcionários ativos estão oficiais administrativos, fiscais, técnicos em licitações, engenheiros, fiscais de cadastro tributário, arquitetos, procurador, agentes contábil, agentes de controladoria, agentes de tesouraria, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, analista tributário financeiro, contador, auxiliar de serviços de agrimensura, desenhista, geólogo, técnico em meio ambiente e analista de transportes.

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO – A gestão do prefeito Orlando Morando concedeu reajuste de 5% ao funcionalismo público, compreendendo o quadro de servidores ativos e inativos, somando 20.000 funcionários. Os novos servidores ingressam na carreira pública com o incremento salarial de 5%.

Esta gestão também propôs uma série de medidas para reestabelecer o equilíbrio financeiro do IMASF (Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo) – autarquia que administra o plano de saúde dos servidores e seus dependentes. Isso permitiu a volta dos principais equipamentos de saúde da região como o Hospital Brasil (Santo André) Hospital Assunção (São Bernardo) e Maternidade São Luiz (São Caetano), que integram a Rede D’Or.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: