Emprega São Bernardo apresenta 2ª edição com mais de 1000 vagas

Com o intuito de promover a qualificação profissional para quem busca recolocação no mercado de trabalho ou empreender, a Prefeitura de São Bernardo lança a 2ª edição do programa Emprega São Bernardo. Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo em parceria com o Senac e o Senai, serão abertas 1.038 vagas para cursos gratuitos, totalizando 33 turmas entre o 1° e o 2° semestre deste ano.

Entre os cursos, oficinas e workshops oferecidos estão: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações em Logística, Design de Sobrancelhas com Retirada de Pelos com Pinça e Correção com Hena, Excel 2016, Pizzaiolo, Técnicas de Manicure e Pedicure, Web Designer; Como Elaborar um Currículo, entre outros que possibilitam a prática imediata, facilitando a inserção no trabalho.

As inscrições já estão disponíveis. Nesta edição, os candidatos poderão se inscrever tanto presencialmente quanto online pelo site: http://www.saobernardo.sp.gov.br/empregasbc. Para efetuar a inscrição presencial, os interessados poderão comparecer aos seguintes locais: CTR (Centro de Trabalho e Renda), CEITEC (Centro de Empreendedorismo Inovação Tecnológica), Sala do Empreendedor e Fundação Criança. Todas as inscrições presenciais devem ser realizadas até o dia 15 deste mês, das 9h às 16h. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e residir em São Bernardo. Ao fazer a inscrição, o candidato deve levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: