Estação de coleta Sacadura Cabral fecha para manutenção

A estação de coleta Sacadura Cabral ficará fechada por 10 dias, a partir desta sexta-feira (18). Localizada na rua Lauro Muller, 400, a unidade é um dos 20 ecopontos de Santo André preparados para receber, além de recicláveis, resíduos volumosos que não são recolhidos pelos caminhões de coleta porta a porta. Juntas, as estações da cidade atendem 27 mil usuários todo mês.
 
Executada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), a manutenção tem como objetivo melhorar as condições de segurança e de atendimento da estação. A unidade vai ganhar um novo calçamento.
 
Como opção mais próxima para usuários da estação Sacadura Cabral, o Semasa tem à disposição as unidades Carnaúba (Rua Carnaúba, 222, Vila Guiomar) e Palmeiras (Avenida Prestes Maia, 195, Bairro Jardim). Ambas estarão abertas até as 19h.
Camilópolis 
Este é o segundo ecoponto de Santo André que passa por reformas neste mês. As obras na estação de coleta Camilópolis estão em andamento e vão até o final de fevereiro. A estação está ganhando uma nova guarita e também terá todo piso trocado.
 
Até fevereiro, o Semasa pretende também inaugurar a 21ª estação de coleta na cidade. A unidade está sendo instalada no Jardim Irene. A iniciativa é uma etapa de ampliação do número de ecopontos na cidade. O projeto do Semasa é, até o final de 2020, ter na cidade 40 estações de coleta ao todo.
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: