Estudantes de São Caetano do Sul encomendam uniforme escolar

Os estudantes de São Caetano do Sul já estão encomendando e retirando seus uniformes escolares de 2019. Isso porque a Prefeitura iniciou os depósitos do auxílio-uniforme, com o qual os pais e responsáveis podem escolher a malharia de sua preferência. Nessa segunda-feira (28/01), o prefeito José Auricchio Júnior fez a entrega simbólica do benefício a pais e alunos, em cerimônia na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os depósitos foram iniciados em 16 de janeiro e cerca da metade dos 22 mil estudantes beneficiados já receberam o auxílio. Por questões de transição bancária, os outros depósitos continuam até os próximos dias. O valor é de R$ 210, que deve ser usado em qualquer malharia exclusivamente para aquisição do kit composto por sete peças (duas camisetas de manga curta, uma de manga longa, uma jaqueta com capuz, duas calças e uma bermuda). O valor total do investimento é superior a R$ 4,5 milhões, que será injetado no comércio local.
 
A Secretaria de Educação esclarece, ainda, que os uniformes adquiridos em 2018 poderão ser utilizados neste ano. Novos alunos terão prazo de até 60 dias para que estejam com os novos uniformes – nesse período, deverão assistir às aulas com roupas normais. As aulas começam no dia 7 de fevereiro.
 

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: