Feira da Fraternidade em Santo André

A Feira da Fraternidade, um dos eventos mais tradicionais de Santo André, está de volta ao nosso calendário, resgatado pelo Núcleo de Inovação Social e pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A feira ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril, das 12h às 22h, no estacionamento do Paço Municipal. O evento será um dos momentos especiais da programação do aniversário de 466 anos da nossa cidade.

Serão 70 espaços cedidos para ONGs e entidades assistenciais, credenciadas por meio de um chamamento público e que poderão arrecadar recursos para seus projetos em um evento com música, alimentação, dança, atividades esportivas, exposições, brinquedos, intervenções artísticas, entre outras atividades, com muita cultura e lazer para as famílias. As entidades poderão comercializar pratos típicos de diversos países, artesanato e roupas. Solidariedade e tradição caminhando lado a lado na nossa cidade.

O evento contará ainda com banheiros químicos, banheiros e fraldário para crianças e tenda coberta com capacidade para 1.200 pessoas. Para melhor aproveitamento do evento, haverá diversas linhas de ônibus, que estarão disponíveis com a frota completa utilizada em dias úteis.

Todas as barracas destinadas para as entidades assistenciais já foram definidas. Até o  momento a grande atração do evento são as comidas típicas que serão preparadas pelas entidades assistenciais que representarão países, tais como: Alemanha, Argentina, Brasil, China, Colônia Árabe, Coréia, Espanha, EUA, França, Israel, Itália, Japão, Mongólia, Suíça, Uruguai, entre outros. Não haverá food Trucks, apenas Beer Trucks.

O estacionamento será feito em todo o entorno do Paço Municipal e ruas adjacentes.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: