Fundação Criança de São Bernardo é destaque em prêmio CIEE

A Fundação Criança de São Bernardo foi um dos destaques da 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, organizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) com apoio da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). A premiação ocorreu em 04 de abril, em São Paulo.

A autarquia municipal, que desenvolve diversos serviços, programas e projetos na proteção social de crianças, adolescentes e jovens, tipificados no Sistema Único da Assistência Social, ficou na segunda colocação na categoria “Acima de 10 estagiários” no segmento “Órgãos Públicos municipais e estaduais”, ficando atrás apenas do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

O prêmio originou-se de uma pesquisa coordenada pelo instituto The Gallup Organization do Brasil, que tem o objetivo de traçar o perfil do estagiário brasileiro a partir de um questionário com perguntas gerais e específicas, abordando a rotina dos jovens nas empresas, bem como avaliar a metodologia de estágio em cada uma delas.

A pesquisa contou com a participação de 1.227 empresas e órgãos públicos, com a avaliação de 20 mil estudantes do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Foram 26 vencedores nas categorias “De 5 a 9 estagiários” e “Acima de 10 estagiários” nos seguintes segmentos: terceiro setor, indústria, comércio, instituição financeira ou seguradora, outros serviços, órgãos públicos municipais ou estaduais e órgãos públicos federais ou judiciários.

 

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: