Fundação Santo André abre inscrições para vestibular de inverno 2019

Estarão abertas até 28 de junho de 2019 às 21 horas as inscrições para os vestibulares de 2º semestre de 2019 da Fundação Santo André (FSA), nas modalidades agendado e tradicional. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente via Internet (www.fsa.br/vestibular).

Os candidatos poderão apresentar a nota do ENEM para cálculo da nota classificatória ao processo seletivo, e, nesse caso, estarão dispensados das provas.

As provas serão realizadas no campus da FSA (Av. Príncipe de Gales, 821 – V. Príncipe de Gales, Santo André/SP). Os candidatos devem obrigatoriamente se apresentar 30 minutos antes do horário de início da prova com RG original ou outro documento oficial com foto e comprovante de inscrição, além de caneta azul ou caneta preta, lápis e borracha.

Os dias para agendamento das provas são todas as terças-feiras às 15 horas, quintas-feiras, às 20 horas e aos sábados às 10 horas. Nessa modalidade a prova terá uma hora de duração e os candidatos serão avaliados por meio de dissertação.

Com duração de 3 horas, a prova do vestibular tradicional está marcada para as 9 horas do dia 29 de junho. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva em testes de múltipla escolha com 40 questões.

A partir dos vestibulares 2019 a FSA adotou a redução até 50% no valor das mensalidades, em porcentuais que variam de curso para curso. São dados ainda, em todos os cursos, e especificamente para alunos ingressantes, descontos de 10% nas mensalidades, a estudantes encaminhados por empresas e instituições parceiras da FSA, e de 8% para alunos que sejam pontuais no pagamento das mensalidades, que deve ser até o último dia do mês que antecede ao vencimento.

Aos veteranos da graduação a FSA concede ainda o “Desconto Amigo”, em que o estudante ganha 20% de desconto na sua mensalidade para cada amigo que indicar e se matricular.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: