Fundo Social de São Caetano do Sul distribui roupas na Lojinha Solidária

A distribuição de roupas para pessoas que necessitam de assistência social, em São Caetano do Sul, está sendo feita pelo Fundo Social de Solidariedade por meio da Lojinha Solidária, que está em funcionamento na Avenida Goiás, 950, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O atendimento foi iniciado na última segunda (1º/04).

As famílias podem se dirigir ao local para escolherem as peças de acordo com o tamanho de cada pessoa. Os interessados devem levar documento pessoal e comprovante de residência. São atendidos os moradores com cadastro nos programas sociais da Prefeitura e dos Governos estadual e federal.

O local é destinado à distribuição de roupas, porém o atendimento também pode envolver casos de necessidade de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

PONTO DE APOIO

Graças à generosidade da população, na ocasião da enchente de março, o Fundo Social recebeu um grande número de doações de roupas. No momento, o Cise João Nicolau Braido está sendo utilizado como ponto de apoio, de onde as peças saem com destino ao Fundo Social, para que seja feita a triagem – separação, organização e descarte das que não estiverem em condições de uso. Isso faz com que a ação solidária seja feita de forma ainda mais digna às pessoas que necessitam e vão retiram as suas roupas.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: