GCM de São Caetano do Sul detém três homens por furtos na madrugada de sexta-feira

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul atendeu a ocorrências e deteve três indivíduos, encaminhando-os à Delegacia Sede, na madrugada desta sexta-feira (29/3).

Os três indivíduos foram detidos por prática de furtos.

Na primeira ocorrência, dois homens foram detidos pela equipe ROMU (Rondas Municipais), durante o patrulhamento pelas imediações da Avenida Guido Aliberti. Os GCM’s desconfiaram de atitude suspeita dos indivíduos, que carregavam uma mochila e um saco preto, aparentemente pesados. De imediato, a equipe de guardas constatou que estavam portando cabos, fios de cobre e ferramentas de corte.

Na entrevista policial, a dupla entrou em contradição sobre a origem do material, mas, em seguida, confessou ter praticado o furto em comércio do Jardim São Caetano. Os comparsas, já com antecedentes criminais por furto e roubo, permanecem à disposição da Justiça por mais um furto qualificado.

O terceiro indivíduo também foi detido pela ROMU, após a Cecom (Central de Informações) da GCM noticiar que um homem estava na prática de furto numa agência bancária na área central da cidade. Logo em seguida, foi constatado que o mesmo havia furtado outra agência pelas imediações. Os objetos da instituição bancária foram localizados no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Manoel Coelho.

EMBRIAGUEZ

Por volta das 23h da quinta-feira (28), a GCM deteve um homem por embriaguez ao volante, após colidir em uma árvore na Rua Heloisa Pamplona, no Bairro da Fundação. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e, após a perícia comprovar a embriaguez, o condutor do veículo permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: