Governo do Estado de SP oferece 260 vagas para cursos em economia criativa em São Bernardo do Campo

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), oferece 260 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo em food styling, grafite, recreação, design de moda, web design e vitrine, em Santos.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 15 de março, e se encerram no dia 21 deste mês através do site http://www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Estão disponíveis 60 vagas para food styling, recreação e design de moda, 40 para web design, além de 20 vagas para grafite e vitrine.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. As aulas acontecem no Baeta Neves de manhã (8 às 12h15), tarde (13 às 17h15) ou noite (18 às 22h), com carga total de 160 horas. O curso começa no dia 01 de abril e tem previsão de término para o dia 17 de maio.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Serviço

Inscrições: 15 a 21/3 através do site http://www.saopaulocriativo.sp.gov.br

Local das aulas: São Bernardo do Campo

Av. Pereira Barreto, 400 – Baeta Neves

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: