Grande ABC terá 1º feirão de emprego com apoio para pessoas com deficiência

A região do ABC vai receber, em maio, o primeiro feirão de emprego com apoio para pessoas com deficiência. O anúncio oficial do evento “Emprega Com Apoio – Pessoas com Deficiência” ocorreu nesta quarta-feira (24) na sede do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que também vai sediar a iniciativa no próximo dia 10.

O objetivo do projeto é inserir pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho, tendo o suporte da metodologia de Emprego Apoiado, aplicada pelo Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), que organiza o evento juntamente com o Consórcio. A edição no Grande ABC será a primeira do gênero no país.

O projeto viabiliza apoio às pessoas com deficiência, antes, durante e depois de sua inserção no mercado formal de trabalho, conforme explicou Jesus Carlos Delgado Garcia, gestor de projetos do ITS Brasil. Estarão presentes diversas empresas, de diferentes segmentos, da região de Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá, disponibilizando vagas de emprego e dando encaminhamento no processo seletivo, com análise de currículo e entrevista.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: