Jô no Timão, Palmeiras se defende, São Paulo fechado e Santos pensativo

Da redação

joO atacante Jô foi apresentado nesta quinta-feira (3) pelo Corinthians, com contrato de três anos. O centroavante volta ao Timão após 11 anos e estreia no clube em 2017. No sábado o alvinegro encara o São Paulo, às 19h30. O provável time é: Walter (Cássio); Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel (Romero), Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

O Palmeiras encara o Internacional em casa, no domingo, às 17h. O técnico Cuca vê como fundamental a priorização da defesa para a conquista do título. Dependendo só de si, o Palmeiras sofreu três gols nas últimas três partidas. Atividades específicas de posicionamento defensivo são treinadas no CT da Barra Funda.

Pensando no clássico de sábado contra o Corinthians, o São Paulo fez treino fechado nesta quinta-feira (3). Carlinhos e Bruno voltaram a treinar com bola. Ricardo Gomes deve fazer alterações em relação ao time que perdeu para o América-MG. Buffarini pode voltar à lateral direita e Wesley ao meio campo. Kevin, Neres, Cueva e Chavez devem formar o setor ofensivo.

O meia Elano tem vontade de se tornar auxiliar técnico do Santos já em 2017. O meia de 35 anos deve se aposentar ao fim desta temporada. O jogador fez 13 partidas neste ano e não marcou nenhum gol. Após Thiago Maia não definir se fica ou não para a próxima temporada, o lateral Zeca confirmou que fica no peixe em caso de classificação para a Libertadores. No sábado os meninos da Vila encaram a Ponte Preta fora de casa, às 21h.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: