Manifestação cobra autoridades de São Caetano do Sul

Na noite desta sexta-feira (10) moradores do bairro Fundação, em São Caetano do Sul, realizaram uma série de intervenções em vários pontos da cidade. A “comemoração” pelo dois meses das trágicas enchentes de março não atrapalhou o trânsito da cidade.

Segundo o líder do movimento Rogério Bregaida Júnior o protesto aconteceu em 10 pontos do município, estando presente nos pontos de maior circulação da cidade, como nas avenidas Kennedy, Goiás e Guido Aliberti.

“Ainda estamos com boca de lobo entupida, ainda estamos com bueiros sujos e todas as chuvas ainda estão inundando nossas casas” – Comentou o coordenador da manifestação.

Segundo Rogério o grande objetivo dos protestos era mostrar que os moradores estão unidos: “Estamos mobilizados, levantando uma bandeira, está na hora de não apenas elegermos mas sim de cobra-los. O poder público precisa atuar mais no bairro”.

Veja fotos de como ficaram alguns imóveis durante as fortes chuvas que castigaram o município de São Caetano do Sul na primeira quinzena de março.

A equipe da TV + ABC conversou com o organizador da campanha, assista: LINK AO VIVO

Durante a apresentação do J+ ABC desta sexta-feira (10) o apresentador cobrou uma resposta da prefeitura de São Caetano do Sul, que optou pelo silêncio perante a situação.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: