Oficinas Culturais de Mauá abrem as inscrições

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais de Mauá. São cerca de 4 mil vagas para 30 cursos diferentes, disponibilizados em 11 espaços, tudo gratuito. Serão mais de 40 professores que lecionarão aulas sobre as mais diversas linguagens artísticas entre elas música, dança, artes visuais, teatro, circo, artes plásticas e muito mais. As inscrições continuarão abertas enquanto houver vagas, mas as aulas começam já nesta segunda-feira (3).

A prefeita Dona Alaide elogiou a escolha das temáticas que devem atrair mais alunos para este ano. “Pela primeira vez oferecemos aulas de capoeira para mulheres e também as oficinas no Parque da Juventude, que serão abertas ao público, como fotografia, caricatura, escultura e outras. Além disso, a aula de canto e coral terá um horário específico para os servidores”, salientou a prefeita.

A tradicional Oficinas Culturais vai atender pessoas de quase todas as idades, levando diversão e conhecimento, que pode virar inclusive fonte de renda aos alunos. Os interessados podem fazer a inscrição para os cursos de: Acordeon, Violão, Canto Coral, MC, Violino, Canto Coral, Musicalização com materiais recicláveis, DJ, Viola Caipira, Dança de Salão, Dança do Ventre, Ballet, Break, Danças Urbanas, Danças Brasileiras, Grafite, História em Quadrinhos, Caricatura, Aerografia, Teatro, Circo, Palhaço, Artesanato, Artes, Escultura, Pintura de Tecidos/Confecção de Bijouterias, Produção de vídeos, Fotografia e Capoeira para mulheres.

Para fazer a inscrição os alunos devem ir até os locais onde serão realizados os cursos, munidos de comprovante de endereço, foto 3×4 e documento com foto. Caso o aluno seja menor de idade, os pais também precisam levar seus próprios documentos. As inscrições para as aulas do Parque da Juventude (excepcionalmente) devem ser efetuadas no Teatro Municipal.

 

2 comentários em “Oficinas Culturais de Mauá abrem as inscrições

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: