Oficinas ‘Territórios de Cultura’ recebem inscrições a partir desta semana

As inscrições para as oficinas do projeto Territórios de Cultura estão abertas a partir desta semana. São oportunidades para a participação em oficinas, cursos e workshops gratuitos em espaços públicos em todas as regiões da cidade.

 

São oferecidas oficinas de teatro, canto coral, violão (iniciante e avançado), contação de histórias, capoeira, gestão cultural, cultura Hip-hop, entre outras. As atividades serão realizadas em espaços como Cesas, a EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, o CEU do Jardim Ana Maria e do Marek, o Centro de Referência em Assistência Social Recreio da Borda do Campo, Centro de Referência do Idoso, o Museu de Santo André e a Escola Livre de Dança.

 

Todas as opções de atividades e de locais estão disponíveis no site da Agenda Cultural (http://bit.ly/territoriosdecultura). Os interessados poderão se inscrever neste link ou diretamente nos locais.

 

O projeto Territórios de Cultura é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-0652.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: