Operação “Interior Mais Seguro” da Polícia Militar, acontece agora


Hoje, segunda-feira (12), está em andamento na área do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano a Operação “Interior Mais Seguro”.

A operação visa dar continuidade aos trabalhos de redução dos indicadores criminais, especialmente aqueles afetos às áreas rurais e provenientes de motivação econômica (latrocínio, roubo de carga, roubo de veículos e roubo-outros) e, subsidiariamente, os crimes ambientais, de modo a propiciar a melhora da segurança e sua percepção pelos moradores dessas localidades. As ações serão específicas, como: estacionamento em pontos estratégicos, entradas e saídas das Áreas Rurais, saturação, bloqueio e fiscalização nas comunidades rurais com maior densidade demográfica e condições econômicas que possam atrair a criminalidade, bem como em locais de circulação de veículos e/ou pessoas provenientes ou com destino às Áreas Rurais e realização de visitas comunitárias.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, aumentando a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

 

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: