Ouvidoria de SCS soluciona cerca de 80% dos casos

Cerca de 80% dos casos que chegam à Ouvidoria Geral de São Caetano do Sul são resolvidos em prazo médio de 10 dias. Canal direto de comunicação entre os cidadãos e a Prefeitura, a Ouvidoria recebe reclamações, sugestões, denúncias sobre irregularidades, pedidos de esclarecimentos sobre serviços prestados e elogios – geralmente, em agradecimento à agilidade e eficiência no atendimento.
 
As principais demandas dizem respeito a barulho excessivo (em geral, produzido por bares e outros estabelecimentos comerciais), problemas viários e de vigilância sanitária. A Ouvidoria responde, individualmente, a cada demanda e faz um estudo estatístico das manifestações recebidas. A análise dos dados recebidos pela Ouvidoria busca contribuir para a melhoria constante da qualidade e da transparência na prestação dos serviços públicos.
 
SERVIÇO
Contato com a Ouvidoria de São Caetano do Sul
Por e-mail: ouvidoria@saocaetanodosul.sp.gov.br
Por telefone: 4232-3635 ou 0800 757 9595
Pessoalmente: Av. Goiás, 600 – 5º andar – Bairro Santo Antônio, das 8h às 17h30
Pelo site www.saocaetanodosul.sp.gov.br
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