Pesquisa entre torcedores em Santo André

Em pesquisa realizada no mês de abril na cidade de Santo André pela ABC Dados o Corinthians é o preferido para 30% dos entrevistados. Seguido pelo São Paulo com 18%, o Palmeiras com 12%, Santos com 8%, Santo André e Flamengo com 1%. Outros times também foram citados por 1% dos entrevistados enquanto 29% declarou não ter preferência por nenhum time.

Assim, Entre aqueles que declaram preferência por algum time, 42% preferem o Corinthians , 25% o São Paulo, 17% o Palmeiras e 11% o Santos.

Pergunta do, qual seria o segundo time de preferência do entrevistado, onde se esperava um índice razoável de respostas para o time local, o santo André, apenas 9% responderam dessa maneira, mostrando uma pequena adesão dos entrevistados ao time.

Finalmente, ao se pergunta o time mais rejeitado, o Corinthians também lídera nesse quesito. 25% declararam rejeitar o Corinthians, 17% o Palmeiras. Apenas 4%, rejeitam o São Paulo. 1% declara rejeitar, Santos e também o Flamengo.

Corinthians lidera a preferência em todos segmentos, de maneira semelhante o São Paulo é o segundo colocado em todos os segmentos.

Os palmeirenses são os que mais rejeitam o Corinthians (71%), seguido dos São paulinos com 63%, e o santistas 39%.

Ainda na rejeição, o Corinthians é o mais rejeitado em praticamente todos os segmentos, com exceção da faixa etária de 25 a 34 anos. Chama a atenção que entre os entrevistados cuja renda é superior a 5 salários mínimos, a rejeição ao Palmeiras é superior a do Corinthians (26% a 23%).

Um comentário em “Pesquisa entre torcedores em Santo André

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: