População acredita que ações policiais contra a corrupção da Lava Jato irão aumentar

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje (12/02) levantamento que aponta a opinião da população sobre a corrupção da Operação Lava Jato. A pesquisa foi realizada de 7 a 10 de fevereiro, e atinge um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2% para os resultados gerais. 

 

O primeiro cenário questiona sobre as ações policiais contra a corrupção da operação, se as mesmas irão aumentar, permanecer iguais ou diminuir. 77,2% dos entrevistados respondeu que irão aumentar. 9,2% acreditam que permanecerá igual. 11,9% acha que vai diminuir, e 1,7% não sabe ou não respondeu.

O segundo cenário perguntou aos entrevistados se na maior parte das vezes, as ações policiais da Operação Lava Jato cometem excessos, são justas ou são brandas e leves. 65,7% responderam que são justas. 21,2% que são brandas/leves. 10,3% acreditam que cometem excessos. E 2,8% disseram não saber ou não responderam.

O terceiro cenário abordou o tema: o sr. (a) diria que está acompanhando mais, da mesma forma ou  menos as notícias da Operação Lava Jato? 42,5% responderam estar acompanhando mais. 47% disseram estar acompanhando da mesma forma. 9,3% acompanhando menos. E 1,2% não sabe ou não respondeu.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: