Posto de combustível abandonado vira ponto de bandidos em Santo André

Um posto de combustível abandonado, vira guarida para Bandidos em Santo André.


O Estabelecimento desativado com bandeira Ipiranga na região de Santo André, para ser mais exato na Gonçalo Fernandes com a Maciel Monteiro, está abrigando os bandidos.




Pedestres, comerciantes estão sofrendo com o ataque dos meliantes e estão temendo pela segurança de todos na mesma região.

De acordo com os próprios comerciantes e transeuntes, os ataques geralmente acontecem na madrugada; momento em que não estão esperando.

Outras pessoas que sofrem com os roubos na região, afirmam que o contato com o Prefeito Paulinho Serra, Polícia Militar e Vereador e ex secretário de segurança Edson Sardano, não tiveram êxito.


Os relatos são parecidos e a característica principal é o roubo de metal, cabos de rede elétrica e fios.


Tentei contato com a Polícia Militar às 9:30 da noite e só tive resposta 10:30 da manhã. Tentei contato com o Prefeito Paulinho Serra, e nada; mandei também mensagem para o vereador Edson Sardano e sem resposta, depois fica isso aí né?

O prejuízo da minha loja ficou em mais ou menos 50 mil reais. Entraram no meu escritório, roubaram uma coleção de carrinhos, uma mini moto e também a réplica do capacete do Ayrton Senna“. desabafa o dono de uma das lojas invadidas pelos meliantes.

 


Em tentativa de contato com os órgãos responsáveis e vereador Edson Sardano, não tivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Fotos: Lukas Beux

Um comentário em “Posto de combustível abandonado vira ponto de bandidos em Santo André

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: