Prefeito Orlando Morando pauta com Estado e União ações para São Bernardo no 18º Fórum Empresarial

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, pautou ações de relevância para o município com autoridades do Estado e da União, durante a sua participação, nesta sexta-feira (05/04), no 18º Fórum Empresarial, cujo debate tema foi “O Novo Brasil”, em Campos do Jordão. Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Carla Morando, o chefe do Executivo foi um dos convidados do evento, que teve a presença do governador João Doria,  ministro da Economia, Paulo Guedes, presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e demais governadores e autoridades do País.

Durante o encontro, o prefeito Orlando Morando aproveitou para destacar planos para o município. Teve encontro com o ministro Paulo Guedes, em que o teor foi sobre todos os assuntos do município, que estão alinhados com o Governo Federal. Além da busca por empréstimo junto à CAF (Cooperação Andina de Fomento), no valor de US$ 80 milhões de dólares para financiamento de projetos na cidade.  Efetuou também reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.

RESULTADO- Uma das pautas que envolveu todas as autoridades presentes foi sobre a aprovação da Reforma da Previdência.  O Fórum foi realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e é considerado o maior evento corporativo do país, visando fomentar a economia do País a partir da união estratégica entre os líderes participantes.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: