Prefeito Orlando Morando vistoria nova Praça-Parque no Jardim do Mar

Para atender a uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim do Mar, a Prefeitura de São Bernardo incluiu a Praça Antônio Cecato no programa Praça-Parque. Iniciativa desta gestão, que projeta um novo modelo de lazer, recuperando praças abandonadas, proporcionando mais segurança. O prefeito Orlando Morando vistoriou o espaço, na tarde desta quarta-feira (27/03), acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, e do secretário de Obras e Planejamento Estratégico, Luciano Eber.

Com uma área de 5.600 m², a praça contará com área de convívio, bancos, mesa de dominó, playground, espaço pet, academia ao ar livre, pista de caminhada, novo paisagismo, plantio de gramas, nova iluminação com lâmpadas LED, além da revitalização completa da quadra e do alambrado. O local tem previsão de inauguração para junho de 2019.

Desde janeiro de 2017, foram entregues as seguintes praças-parque: Zumbi dos Palmares (Jardim Calux), Giuseppe Stangorlini e Antonio Rodrigues Filho –  Largo da Cohap -, Aldino Pinotti (Assunção), Jacquey e Indu Rovai (Rudge Ramos), Samuel Wainer e Hebert de Souza (Baeta Neves), Vinícius de Lima Vilela (Vila Ferreira), Manoel Augusto Moreira Martins (Jardim Thelma), Maria Escolástica da Conceição Nazaré (Jardim Cláudia), Armando Ruivo – Praça do Trabalhador (Jardim Silvina), Parque Bandeirantes, Profª Maria do Socorro Silvia (Jardim Jerusalém), José Vicente Lopes (Jardim do Lago), Wagner José Damásio (Parque Seleta) e Campo do Orquídeas (Jardim das Orquídeas).

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: