Prefeitura de São Bernardo consolida avanço nas obras do Viaduto Tereza Delta

As obras de construção do Viaduto Tereza Delta, na altura do km 20,7 da rodovia Anchieta, em São Bernardo, evoluíram para a fase de concretagem, entrando na etapa final para a conclusão. Neste sábado (11/05), o prefeito Orlando Morando vistoriou as intervenções no local. A nova ponte terá a extensão de 800 metros e irá conectar o Centro à Avenida José Odorizzi.

A vistoria do prefeito de São Bernardo foi acompanhada pelo secretário de Transporte e Vias Públicas, Delson José Amador, e pelo engenheiro responsável pela construção do Viaduto, Fabio Santos.

Durante a agenda, o prefeito também salientou que o município incluiu no projeto uma alça de acesso, para facilitar o trajeto do Litoral ao Centro.

Orçado em R$ 137 milhões, o projeto conta com três faixas de rolamento, sendo a faixa da esquerda um corredor de ônibus. Os recursos são financiados pela Caixa Econômica Federal (CEF) e pela Corporação Andina de Fomento (CAF), cuja liberação no valor de US$ 125 milhões foi aprovada no Senado em agosto de 2018.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: