Prefeitura de São Bernardo imuniza 70 animais contra raiva

Em uma ação concentra entre 9h e 14h, a Prefeitura de São Bernardo realizou, neste domingo (31/03), no Centro de Controle de Zoonoses – localizado na Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.740, no bairro do Rudge Ramos –, uma ação para vacinação de cães e gatos contra a raiva. Ao todo, 70 animais foram protegidos contra a doença.

Os animais disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses estão vacinados e castrados. Como os cães e gatos são de diferentes portes e idades, um veterinário orienta os futuros tutores, sobre os cuidados necessários, como alimentação, vacinação e posse responsável.

Para adotar basta ter mais de 18 anos, apresentar uma cópia do RG e CPF, comprovante de residência, informar telefone de contato. Também é necessário levar coleira com guia e caixa para transporte. Os interessados irão passar por uma breve entrevista e se aprovados, assinam um termo de adoção consciente.

O Centro de Controle de Zoonoses de São Bernardo possui um amplo atendimento aos casos de doação animal e vacinação. Os atendimentos ocorrem das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira, exceto aos feriados.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: