Prefeitura de São Caetano do Sul deflagra Operação Sossego Público e leva segurança noturna à população

Através de parceria entre as secretarias de Segurança (Seseg), Planejamento e Gestão (Seplag) e Mobilidade Urbana (Semob), a Prefeitura de São Caetano do Sul deflagrou a Operação Sossego Público, na noite desta sexta-feira (26/4), pelos bairros Centro, Barcelona e Nova Gerty.

A ação contou com cinco veículos da GCM (Guarda Civil Municipal), dois do departamento de Fiscalização da Seplag, além de uma caminhonete e um guincho da Semob. Como resultado ao levar mais segurança noturna para a população foram apreendidos dois veículos irregulares de cachorro quente, por falta de documentação e por estacionarem em local proibido; quatro bares foram notificados e fechados por estarem abertos após as 23h (Lei 4.239 de 1 de julho de 2004, regulamentada pelo decreto 9095 de 31 de janeiro de 2005); e três veículos foram apreendidos e/ou multados por falta de documentação e por estacionarem em local proibido.

A Operação Sossego Público foi coordenada pelo secretário da Seseg, Jorge Salgado, pelo subsecretário da pasta, Coronel Luiz Antônio Dantas Valente, e pelo comandante da GCM, Claudinei da Silva Magalhães.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: