Prefeitura discute parcerias com iniciativa privada na área do esporte

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, realizou na manhã desta terça-feira (19) café com empresários para abordar investimentos no setor por meio de leis de incentivo ao esporte. Durante o encontro, houve também troca de experiências visando o desenvolvimento regional.

Entidades – Duas entidades com o formato bem definido na captação de recursos, a partir das leis de incentivo, apresentaram seus projetos durante o encontro desta terça-feira. Uma das maiores jogadoras da Seleção Brasileira de Basquetebol, Janeth Arcain, esteve presente no evento e apresentou os projetos do Instituto que há 17 anos leva seu nome.

Incentivo ao esporte em Santo André – Com a intenção de qualificar o alto rendimento em busca de títulos e valorizar a prática esportiva trazendo formação e saúde, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, implantou logo no início desta gestão o departamento de captação de recursos.

O setor de captação de recursos faz visitas ativas às empresas entre polos comerciais e industriais da cidade, estando aberto também à procura de interessados. O departamento também recebe projetos prontos já incentivados. Empresas que desejam fazer parcerias com a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva e conhecer o trabalho mais de perto podem ligar no telefone 4433-0506.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: