Ribeirão Pires executa melhoria na sinalização da Estrada da Colônia

Sinalização da Estrada da Colônia
A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão está desenvolvendo ações diárias para garantir a segurança dos condutores e pedestres que circulam na cidade. Por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, a Prefeitura realizou, nessa semana, serviços de sinalização na Estrada da Colônia, importante via que dá acesso à UPA – Unidade de Pronto Atendimento  Santa Luzia.

O reforço de sinalização viária incluiu colocação de tachões em toda a extensão da via e lombadas iluminadas – dispositivos que têm efeito refletivo e que facilita a visão e a orientação dos condutores no período noturno.

O secretário de Transportes e Trânsito, José Adão Alves, ressalta a importância das intervenções realizadas, conforme o cronograma de serviços. “Dentre os trabalhos em andamento, efetuamos a substituição e limpeza das placas de regulamentação e de advertência, também executamos a recuperação da sinalização horizontal com periodicidade. O objetivo é oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas da nossa cidade, sempre priorizando a vida”, explicou.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: