Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto divulga Comissão de Seleção e Premiação para a 47ª edição

A organização do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto divulgou os nomes dos representantes da Comissão de Seleção e Premiação da 47ª edição do evento. Os representantes foram nomeados pelo prefeito Paulo Serra nesta semana.

A comissão do salão de 2019 será composta pelo filósofo paulistano Cauê Alves, professor e atual curador geral do MuBE (Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia), pelo escultor, desenhista, professor e cenógrafo paraense Claudio Cretti e pela artista plástica mineira Laura Belém.

De acordo com os responsáveis, o resultado da primeira fase da seleção do 47º Salão será divulgado no próximo dia 22 de março. As informações estarão disponíveis na plataforma CulturAZ e na páginas da Casa do Olhar Luiz Sacilotto e da Secretaria de Cultura no Facebook. Neste ano, poderão ser conferidos aos selecionados para a segunda fase, prêmios no total de R$ 24 mil (prêmio aquisição) e de R$ 2 mil (prêmio estímulo). A abertura do salão será realizada no dia 25 de abril, às 19h, no Salão de Exposições do Paço Municipal.

O 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma realização da Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 11 4992-7730.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: