Santo André conquista primeiro lugar no JORI

No último domingo (9), Santo André ficou em primeiro lugar no ranking geral do 23º JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Itapecerica da Serra. Foram disputadas 14 modalidades, com 28 cidades que compõem a 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Santo André participou com 108 atletas, ficando em destaque nas modalidades Bocha, Dança de Salão, Natação, Tênis e Xadrez. A cidade alcançou o primeiro lugar, totalizando 148 pontos. O palco da final será em Jundiaí, no mês de novembro.

“A delegação de Santo André não mediu esforços para dar o seu melhor em mais um JORI. Muito obrigada por representarem tão bem nossa querida cidade e acima de tudo mostrar que, sim, apesar das adversidades somos capazes de lutar pelo melhor. Esta taça é mais do que merecida e é o grande reconhecimento de que quando somamos nossas forças podemos conquistar e alcançar nossos sonhos. Parabéns a toda equipe, atleta, dirigentes e parceiros. É Santo André mostrando sua capacidade de integração, dando o melhor exemplo de trabalho em equipe”, afirmou a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra.

O 23º JORI Itapecerica da Serra é um evento do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo com organização da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as modalidades disputadas foram: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

2 comentários em “Santo André conquista primeiro lugar no JORI

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: