Santo André lança concurso Miss e Mister da Melhor idade


A Prefeitura de Santo André abriu nesta segunda-feira (12) as inscrições para o concurso Miss e Mister da Melhor Idade. A atividade, que faz parte das comemorações de 21 anos do Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André), tem como objetivo promover o envelhecimento saudável e ativo, além de valorizar a elegância dos candidatos da melhor idade.

“É mais um importante resgate da gestão que valoriza as pessoas da melhor idade de Santo André, por tudo que contribuíram na construção da nossa cidade e na construção das suas próprias famílias. Quando chegam nessa idade, muitos deles são esquecidos”, afirmou o secretário de Cidadania e Assistência Social, Marcelo Delsir.

O candidato deve ter mais de 60 anos e ser morador de Santo André. Para as inscrições é necessário apresentar fotografia atual de corpo inteiro; cópia de documento que comprove a idade (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou Carteira Nacional de Habilitação) e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, gás, etc). O candidato também deve preencher e assinar uma ficha e um termo de responsabilidade, que estão disponíveis nos próprios locais de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro no Crisa (rua do Café, 32 – bairro Jardim), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, localizada no prédio da Prefeitura (Praça IV Centenário, 5º andar – Centro), no Fundo Social de Solidariedade (Avenida dos Estados, 2195 – Santa Teresinha) e também na Associação dos Servidores Públicos de Santo André (Rua Igarapava, 269 – Vila Príncipe de Gales).

“Com esse gesto queremos valorizar a presença e a participação dos idosos, resgatando a autoestima, a vontade de viver e mostrando que eles são importantes e que fizeram e fazem a diferença na nossa sociedade”, finalizou o secretário Marcelo Delsir.

O concurso contará com apresentação do Trio Los Angeles e também com um baile que encerrará o evento. A premiação será no dia 24 de setembro, a partir das 18h, no Tênis Clube de Santo André, na rua Bernardino de Campos, 300, no centro da cidade.

O ingresso para o evento será 1 kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do município. Cada alimento dará direito a um cupom para participação em sorteios durante a festa. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato no telefone 4992-8132.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: