Santo André pode passar por mudanças no trânsito

No último dia 4 de junho, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Santo André, reuniu empresários da Vila Bastos e Jardim Bela Vista para que os mesmos tomassem conhecimento das alterações propostas pelo Departamento de Engenharia de Tráfego, nos dois bairros.

Também estiveram presentes o presidente da ACISA Pedro Cia Jr, o secretário de Mobilidade Urbana Ajan Marques de Oliveira e o secretário de Desenvolvimento Econômico Evandro Banzato. A Apresentação ficou a cargo do diretor e engenheiro Carlos Rambaiolle, o qual justificou as mudanças necessárias para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar maior fluidez do tráfego a fim de reduzir os constantes congestionamentos que ocorrem em alguns pontos do Jardim Bela Vista e Vila Bastos.

Após apresentação da equipe de trânsito, Pedro Cia Junior sugeriu uma nova reunião para o mês de agosto como forma de analisar o resultado das intervenções viárias e discutir possíveis ajustes, caso sejam necessários.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: