Santo André recebe Festival de Teatro Adolescente

Foto: Divulgação

A cidade recebe a partir desta terça feira (28) o ‘Vamos que Venimos 2018 – Festival de Teatro Adolescente’. A programação teve início às 9h, com um ensaio no campus Santo André da Universidade Federal do ABC. A abertura está prevista para as 14h, no Teatro Municipal Antônio Houaiss. Às 17h, no teatro, têm início as apresentações dos grupos que participam do evento. A programação prossegue até sexta-feira com oficinas, painéis de intercâmbio, além da apresentação de espetáculos. A atividade é gratuita.

Criado na Argentina e no Chile há 10 anos, o evento visa o protagonismo adolescente por meio de atividades de incentivo à produção teatral na América Latina. A edição em Santo André é também a primeira edição regional brasileira e terá a participação de 11 grupos da região e da Capital.

As oficinas acontecerão de quarta a sexta-feira, às 9h, no campus Santo André da Universidade Federal do ABC. Na Casa da Palavra Mário Quintana serão realizados o painel de diretores (quarta-feira) e os painéis de intercâmbio (quinta e sexta-feira), sempre às 14h. O encerramento será na sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Antônio Houaiss. Confira a programação completa a seguir.

A programação completa está disponível em: https://vamosquevenimosbr.wixsite.com/vqvbr.

WhatsApp chat