Santos controla a partida e vence o rival

O Santos controlou o Corinthians na noite de hoje e venceu por 1 a 0 sem tomar grandes sustos na Vila Belmiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe contou com gol de Sasha para provar que sua casa é mesmo um ambiente ideal para o clássico alvinegro: agora são seis vitórias seguidas sobre o rival no estádio.
O triunfo permite ao Santos chegar aos 20 pontos e assumir a liderança do Brasileirão, passando o Palmeiras – que tem um ponto e dois jogos a menos. Já o Corinthians fica em posição intermediária na classificação com 12. Agora ambos os clubes ficam longe dos gramados até o retorno do Brasileirão, daqui a um mês: então o Peixe visitará o Bahia, e o Timão receberá o CSA.
A postura do Santos foi aquela que tanto agrada o torcedor: ofensiva, de velocidade pelas pontas e insistência em jogadas individuais. A intensidade cresceu principalmente a partir dos 30 minutos, até que Sasha abrisse o placar na etapa final. O Peixe foi tão superior que Everson praticamente não teve trabalho durante todo o clássico.
Destaque da partida: Sasha

Um comentário em “Santos controla a partida e vence o rival

Deixe uma resposta

WhatsApp chat